IndieSugestão

Olá a todos,
Deambulando pela programação do Indie deste ano, não pude deixar passar em claro uma fatia bem importante da programação do indie, que talvez tenha algum (para não dizer muitíssimo...) interesse para o Cineclube, em especial, para as tão propaladas sessões nos Artistas, cuja realização, ao que sei, tem sido objecto de algumas propostas de algumas pessoas ligadas ao Cineclube.
Assim sendo, aqui deixo a sugestão aos interessados, para uma colaboração com o indie, não só no que diz respeito ao concurso do festival (e já agora, a secção Herói Independente sobre o Guérin e sobre o Jhonny To tb é qquer coisa de bem especial... ), mas essencialmente chamo a atenção para a secção Indiemusic, que basicamente traz coisas como estas:
- Joe Strummer - The Future is Unwritten, de Julian Temple;
- Joy Division, de Grant Gee;
- Lou Reed's Berlin, de Julian Schnabel;
- Patti Smith: Dream of Life, de Steven Sebring;
- Scott Walker: 30 Century Man, de Stephen Kijak;
Talvez pedir demais,face a um infindável rol de questões que estas actividades colocam, mas esta poderia ser uma excelente, rara, e enfim... quase perfeita oportunidade, para retomar uma actividade nos Artistas, num âmbito perfeitamente coincidente com as linhas de actividade das duas instituições, e cujo interesse é, a meu ver, inquestionável.
Beijinhos

Sem comentários: