O DIA MAIS CURTO


Está a aproximar-se O DIA MAIS CURTO, a grande festa da Curta Metragem!

Às 18:30 "O dia Mais Curto" em Faro arranca arranca com a (re)descoberta e agradável convívio do espaço da Fábrica dos Sentidos (Não sabes onde fica a Fábrica dos Sentidos? Espreita aqui!).
ÀS 22:30h Os Artistas aliam-se à Ar Quente e ao CCF para trazer um autêntico cabaz de natal cultural a Faro, Concertos, Cinema, Vídeo, Festa, na noite de 21 de Dezembro. Tiago Sa-Ga/Time for T traz o folk consigo. O CCF traz as curtas metragens, integrando a iniciativa europeia "O dia mais curto" (de celebração da curta metragem).Entre a apresentação de cada um desses filmes o DJ Pedro Mesquita passará alguns ‘curtos’ singles de 7’’ acompanhado com as projecções de video preparadas para o efeito por Ivo Beirão.


O Site Oficial aqui!

Celebraremos assim o Dia mais curto e a noite mais longa do ano com uma festa, música, filmes e video especialmente criada para a ocasião no melhor dos cenários de Faro.


No mesmo dia, entre as 16:00H e as 18:00H, a Aliança Francesa do Algarve, aliada com a Biblioteca Municipal de Faro organizou a sessão de cinema Le Jour Le Plus Court!

Mais informações sobre o evento aqui e aqui!


Sem comentários: