1956-2012 – E AS PRENDAS SÃO:

1. CAMPANHA NOVOS SÓCIOS – durante o mês de Abril, sem pagamento da jóia de inscrição, torne-se sócio do CCF por 25€ com todas as quotas pagas até final do ano! Passem palavra que a oportunidade é única!

2. SESSÃO DJ PEDRO MESQUITA – 6ªf, 6 de Abril (o dia do nosso aniversário) venha curtir uma onda DJ com música de cinema! Entrada livreeeee. N’Os Artistas, a partir das 23h!

3. CICLO MELANCOLIAS – IPJ, 21h30, 3ªf – Em Câmara Lenta de Fernando Lopes, Inquietos de Gus Van Sant, O Miúdo da Bicicleta dos irmãos Dardenne e Le Havre de Aki Kaurismaki! Passe de 10€ válido para os 4 filmes!

4. CICLO GASPAR NOÉ, O POLÉMICO – SEDE, 21h30, 5ªf – a partir de dia 12, os filmes ousados do cineasta francês mais amado e odiado dos nossos dias. De Irreversível a We F*** Alone, uma proposta particularmente pensada para os mais jovens – mas desde que maiores de 18 anos…

5. SORTEIO DE CARTAZ DE FILME – 6ªf, 27 de Abril, Sede, 18h, na conferência de Ana Soares sobre o espólio de revistas de cinema do nosso Cineclube, procederemos a um sorteio pelos presentes de um magnífico cartaz!

6. NOVA IMAGEM – Flyers, Cartazes e Blog. É altura de renovação!

:-)

Sem comentários: