Águas Mil


A minha ausência da blogosfera deveu-se à rodagem do filme Águas Mil, segunda longa metragem de Ivo Ferreira. A rodagem durou 6 semanas e meia e decorreu no Alentejo, em Espanha na zona de Almeria, em Vila Real de Santo António, na Costa da Caparica e em Lisboa. São actores Gonçalo Waddington, Joana Seixas, Lídia Franco, Adelaide João, Cândido Ferreira e Hugo Tourita. A estreia está prevista para Abril de 2008.


4 comentários:

anabela moutinho disse...

comentário sério, distanciado, objectivo:

OH PÁ, FICO TÃOOOOO CONTENTE!!!! PELOS DOIS!!!!

VAMOS QUERER ANTE-ESTREAR ISSO, HEIN???? FÁXAVOR DE DAR ESSE RECADITO AO IVO!

rui pereira disse...

Não me parece que seja difícil:-)

Uma informação adicional: Irão sair reportagens sobre a rodagem do filme numa das próximas edições do Público, provavelmente no Y de amanhã e também na edição de Setembro da Premiere.

Paradoxon Produções disse...

Fico contente por saber que o cinema português está com toda esta vitalidade e juventude, fico também ansioso pela estreia desse novo filme de ivo ferreira.
Eu próprio estou a preparar ainda para este mês a rodagem de mais uma curta metragem de ambiente experimental em que o tema será o corpo, com o propósito da desafio videolab coimbra para o final deste ano.

Rf disse...

muito bom, parece que temos convergência do cinema português aqui no tasco, pelo menos alguma convergência, no que à criação diz respeito lol a verdade é que com meio limitadíssimos sempre vamos produzindo no nosso burgo algumas pérolas... não me vou alongar muito até porque este tópico iria inevitavelmente esbarrar em quetões como público e distribuição, e isso fica para um pos mais à séria. Parabéns ao Ivo e ao Rui extensíveis claro ao resto da equipa.

:)