Que nervos!...

(Esta aqui um gajo a espera e pode morrer sentado, que nada...)
ALGUEM me diga, me conte tudo, tudinho! Estava muita gente? Nao precisam de me dizer que o Sassetti tocou bem e que a musica era linda - isso nao sao novidades :) so me causara mais tristeza por nao poder ter la estado.
Mas contem, contem - a Anabela falou muito? E projectou no ecran a imagem do blogue? E como reagiram as pessoas? O que comentaram, no intervalo? Houve intervalo? Ai, que nervos!...

(alem de que tenho um post para por aqui, mas nao quero "mudar" ainda de assunto, va.)

5 comentários:

Anónimo disse...

só uma sugestão...
se querem que o vosso blog fique organizado, este tipo de entradas/opiniões deveriam ser comentários aos posts já criados. Neste caso, já que a anabela criou um so para o concerto, é nesse que devem ficar este tipo de comentários...E nunca um novo post! É só mesmo uma opinião de visitante... De certeza que ainda consegue fazer essa alteração ;) não leve a mal, mas vai ver que o blog funcionará muito melhor.

Anónimo disse...

tenho ainda outra sugestão Ana...
os posts "foi liiindo" e "que nervos" pouco acrescentam de informação útil a este blog. Em meu ver, esses dois posts deveriam ser substituidos por um único post com uma pequena informação sobre o concerto de ontem (e/ou foto do cartaz p.ex.), depois aí todos os visitantes deixariam o comentário e acrescentariam informação ao que foi esse (excelente)concerto e a surpresa à saída. ;)

Até porque assim o visitante do blog fica um pouco confuso, porque já há 3sítios onde se deixam comentários sobre o concerto, e fica-se sem saber muito bem qual deles escolher.

Espero que vejam isto como uma crítica construtiva ;)

Anónimo disse...

Que nervos!...
Tanta regra!
Por mim cada um "posta" como quer

anabela moutinho disse...

claro!

Xantipa disse...

Ana, eu esclareço-te, mulher! Não te apoquentes!
- A Anabela não falou muito. Isto é, pode ter falado, mas não me apercebi. Estava muito emocionada e isso fazia-a muito bonita.
- Sim, projectou a imagem do blogue (até houve uma projecção antes de tempo! Ih! Ih!).
- As pessoas gostaram, pareceu-me, mas não comentaram nada no intervalo, porque não houve.
:)
Beijinhos!!
Espero ter ajudado a acalmar os nervos!
:)